POLÍTICA DE TROCA — Ciana Pratas
Trocas:
* IMPORTANTE
· ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO:
Ciana Pratas não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nosso site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, a encomenda retornara ao remetente (para nós), e não serão realizadas outras tentativas de entrega no endereço. Para o reenvio do pedido será cobrado um novo frete.
* IMPORTANTE
· A escolha do tamanho dos acessórios, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis são de responsabilidade do cliente.
· Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta, consulte as descrições dos produtos, em caso de dúvida entre em contato conosco.
· Em caso de quebra de corrente e perda de pedras.
Pedras naturais poderão ter pequenas alterações de tonalidade, não interferindo na beleza da peça. Peças feitas com abalone ou madrepérola, pérolas podem apresentar pequenas diferenças de espessura, tonalidade e textura devida ás irregularidades da concha, não configurando assim defeito de fabricação e sim características naturais. A garantia não cobre danos causados por mau uso, tais como: quebras de correntes, arranhões, amassados, perda de pedras e danos causados pela utilização de produtos abrasivos.
Nossa garantia não cobre, independente do tempo de uso.
Todas as peças são rigorosamente conferidas antes de serem embaladas e caso cheguem com
algum tipo de avaria o cliente deve entrar em contato conosco no prazo de 24 horas após o
recebimento do produto. Nossa garantia não cobre consertos de peças quebradas, nem a reposição
das mesmas.
1. PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
· DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolver, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
* O custo do frete para troca de peças em caso de defeito de fabricação ou erro de expedição é por nossa conta.
· O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
· Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
· Não realizamos trocas de brindes.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
2. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Favor enviar e-mail para ([email protected]) a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
· Nome completo:
· Número do pedido:
· Data da compra:
· Nome completo da(s) peça(s) a serem devolvido(s):
· Motivo da troca ou devolução:
· Fotos do produto:
Após o recebimento de todas essas informações daremos início ao processo de troca.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
*ATENÇÃO: